ASSISTÊNCIA
24H
914 417 250
Serviços
Principais características dos nossos serviços:
- Recepção, análise e avaliação do condomínio;
- Celebração e fiscalização dos contratos com empresas, ou pessoas, prestadoras e fornecedoras de serviços ao condomínio;
- Inscrição do condomínio no R.N.P.C., pedido do cartão de entidade equiparada a pessoa colectiva e abertura das contas bancárias;
- Elaboração do orçamento anual e mapas de quotas;
- Apresentação de proposta de regulamento de condomínio, se inexistente;
- Convocatórias, redacção de actas, acompanhamento das assembleias* e execução das deliberações das assembleias do condomínio;
- Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais;
- Emissão de avisos e cobrança de quotas;
- Emissão de avisos de cobrança de quotas em atraso;
- Liquidação das despesas do condomínio;
- Controlo económico-financeiro;
- Apresentação de, pelo menos 3, orçamentos necessários para reparações e outros actos necessários à conservação dos bens comuns;
- Acordos com várias empresas de prestação de todo o tipo de serviços necessários para reparações e outros actos necessários à conservação dos bens comuns;
- Serviço de atendimento telefónico 24H para situações urgentes; *
- Acompanhamento e resolução de todas as ocorrências referentes à manutenção e conservação do condomínio; *
- Vasta experiência no acompanhamento e controlo de grandes reparações em edíficios;
- Deslocação ao condomínio para resolução de situações urgentes; *
- Supervisão dos serviços prestados por empresas contratadas;
- Pequenas reparações como verificação e substituição de lâmpadas, disjuntores, automáticos de escada, interruptores e luzes de emergência, fechaduras de portas, molas de compensação); *
- Limpezas das áreas comuns, parqueamentos e jardins; **
- Vistorias regulares às instalações do condomínio; *
- Jardinagem. **
* Serviços disponíveis dependendo do plano contratado
** Serviços complementares extra plano